Olá pessoal, gostaria de saber se posso contratar freelancer na minha região localmente ?
Quero contratar freelancers na minha região para trabalhar localmente, porém após a entrevista gostaria de contrata-lo pelo Workana, tem essa possibilidade ?
Obrigado
Status:
Open jul 25, 2019 - 09:06
Projetos na Workana
5respostas
Melhor Resposta
jul 25, 2019 - 10:50
Olá tudo bem?
Como aqui é uma plataforma de serviços remotos fica complicado você encontrar um profissional, já que não pode haver troca de contato antes do pagamento da garantia.
Atenciosamente;
Stella
Respostas
jul 25, 2019 - 09:42
Oi Roberto,
A Workana é para serviços realizados remotamente, sendo inclusive contra as regras da plataforma fazer a contratação para projetos presenciais.
Talvez algum outro site de vagas atenda melhor às suas necessidades.
jul 25, 2019 - 10:52
Olá,
Caso você faça esse processo seletivo/contratação por fora e depois use a plataforma para controle e pagamento, não há problema.
Eu, como freelancer, já prospectei clientes nas redes sociais e os mesmos se cadastraram e concluiram as contratações por aqui.
=)
jul 26, 2019 - 02:17
Roberto, pelo que entendo você pode fazer a contratação e o freelancer fazer o trabalho no local. A questão é que antes de você fazer a contratação, tudo tem que ser conversado pelo chat, sem passar dados pessoais. Saber se está na mesma cidade, não vejo problema. Não é uma informação de contato. Uma vez que você fechar o projeto com o freelancer, você pode manter a contratação pela plataforma. Sem problemas. A fase de contratação tem que ser toda pela plataforma. Apos isto você passa os dados pessoais e endereço. Ele vai prestar os serviços e receber pela plataforma, até porque tudo foi feito por aqui.
jul 26, 2019 - 04:32
Sim, até o momento não vi nenhuma regra sobre isto.
Vc cria o projeto e especifica que precisa de freelancers nesta região.
Seleciona o freelancer. Faz o pagamento do projeto e especifica através de um relatório as atividades diárias e pede prao freelancer confirmar ou acrescentar algo.
Por que se ocorrer algum problema o workana terá como analisar o que ocorreu durante o projeto e realizar o cancelamento e devolver o valor pago.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario