Bem, para um projeto de redação qual é prazo de entrega que vocês normamente colocam?
Porque creio que eu esteja colocando prazos curtos demais e os clientes acabam por serem inflexiiveis quando peço para aumentar o prazo, e consequentemente estou me degastando.Por exemplo, tive um projejeto de 2 artigos com 2000 a 2500 palavras em 2 dias, e logo após esse, tive um projeto de 8 artigos de 700 a 900 palvras em 4 dias.O que vocês recomendam? Qual é experiencia de vocês?Será que estou me chateando a toa?
Status:
Open jul 27, 2019 - 03:18
Projetos na Workana
5respostas
Melhor Resposta
jul 29, 2019 - 01:44
Lucas, eu só pego o que eu posso fazer dentro do prazo. Então tenho no maximo dois projetos em curso. Não posso dar prazo longo senão o cliente não quer. Então prefiro não pegar acima da minha capacidade. Perder projetos faz parte do nosso cotidiano. Então pegou um, tá fazendo, tem espaço pega outro? Continua fazendo os dois, liberou um tenta outro. Se ficar sempre na corda bamba, terá problemas. Imprevistos sempre acontece. boa sorte
Respostas
jul 27, 2019 - 13:40
Olha, não é a minha praia mas, provavelmente a tendência é que você queira pegar muitos projetos, certo?
Caso positivo, sugiro antes de fechar as negociações com o cliente, verificar a possibilidade de ter prazos mais longos.
Essa dica serve até mesmo, caso você seja pego de surpresa com outros fatores externos, e possa trabalhar com mais tranquilidade, calma e sem pressão. =)
jul 27, 2019 - 14:42
Olá tudo bem?
Você não está se chateando à toa, se você for um bom profissional você levará tempo sim para escrever e pesquisar. Se esses prazos forem irrealistas sugiro que você deixe de lado e escolha clientes que consigam um prazo mais adequado às suas necessidades.
Na minha experiência o que eu faço é isso, negocio esses prazos e vou entregando de acordo com a finalização assim eles não ficam sem textos.
Atenciosamente;
Stella
jul 31, 2019 - 05:01
Você tem razão, é melhor pedir um prazo longo e entregar o trabalho antes, do que se desgastar, pois muitos clientes são ocupados demais e deixam para entrar na plataforma em cima da hora, para ver se o projeto está pronto.
Peço de 7 a 10 dias, mas procuro enviar uma prévia do trabalho e deixá-lo mais próximo do que o ciente me pediu, assim evito contratempos de ficar refazendo etc.
jul 31, 2019 - 18:34
Quando vc dar prazos curtos, vc cria expectativa no cliente e se atrasar coloca em risco a sua reputação e profissionalismo.
De um prazo maior mas verifique s eo cliente pode aguardar.
Para evitar que o mesmo te pressione. Lembrando que aqui vc não tem vínculo empregatício para passar por isso.
A melhor maneira de resolver é aumentar o prazo e evitar pagar projeto para ontem.
Por que pode ocorrer algum imprevisto e não dá para entregar no prazo
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario