Como faço para importar a minhas informações do linkedin para o meu perfil do Workana ?
Fui no meu perfil do Workana e selecionei em importar minhas informações do linkedin e assim que eu efetuei lo loguin a janela fechou como ser nada estivesse acontecido hoje já esta completando 1 dia e a minhas informações não foram importadas e sendo que a minha conta do linkedin informa que já esta vinculada oque eu faço ?
Status:
Open jul 28, 2019 - 01:22
Conselhos
6respostas
Melhor Resposta
jul 28, 2019 - 01:43
Olá tudo bem?
Basta você clicar no botão na parte direita do perfil. Porém como as informações são migradas de uma forma que não é o perfil ideal eu sugiro que você complete o perfil com maior detalhe manualmente mesmo. Isso será importante para que os clientes verifiquem suas habilidades.
Atenciosamente;
Stella
Respostas
jul 28, 2019 - 05:26
Aconteceu o mesmo comigo. Vou fazer outros testes hoje e informo.
jul 28, 2019 - 06:11
Eu acho que esse botão não funciona muito bem não einh...
jul 28, 2019 - 14:44
eu acho que esta com problema mesmo
jul 31, 2019 - 18:21
Já tentei fazer isto mas o botão não funciona.
Acredito que a plataforma não tem interesse em resolver até mesmo esse fator pode levar a um contato externo
jul 31, 2019 - 19:39
Eu também pensei nisso
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario