por que eu nao consigo fazer uma proposta para um projeto?
nao estou conseguindo fazer uma proposta para iniciar um projeto e gostaria de saber o porque ja que estou querendo muito começar.
Status:
Open ago 03, 2019 - 05:22
Projetos na Workana
2respostas
Melhor Resposta
ago 03, 2019 - 12:35
Complementando a informação da Stella, caso você já tenha o perfil ativo a plataforma e mesmo assim não esteja conseguindo fazer novas propostas, saiba a quantidade de projetos em que você pode trabalhar ao mesmo tempo varia de acordo com seu nível.
Os freelancers Iron e Bronze só podem trabalhar em um projeto.
Os freelancers Silver em 2, os que são Gold em 3 e os freelancers Platinum e Hero podem trabalhar em uma quantidade ilimitada de projetos.
Fonte: http://ayuda.workana.com/customer/pt_...
Resposta
ago 03, 2019 - 05:34
Olá tudo bem/
Talvez seu perfil ainda esteja em fase de moderação que dura cerca de sete dias úteis após o cadastramento. Uma outra possibilidade, caso você já tenha o perfil há algum tempo e como hoje é sábado seria o seu limite ter acabado. Se for o último caso será preciso esperar até segunda-feira para renovar.
No caso do seu perfil estar ainda em moderação você precisará aguardar.
Atenciosamente;
Stella
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario