Respostas
ago 04, 2019 - 01:22
Ele só será debitado se você selecionar a opção para debitar a mensalidade através do crédito em sua conta.
Atenciosamente;
3 -Como fazer o pagamento do plano ?
Atualmente na Workana, você poderá realizar o pagamento de seu plano através de: boleto bancário, cartão de crédito e/ou conta no Mercado Pago.
Se você estiver com saldo disponível em sua conta na plataforma, também poderá pagar através deste saldo.
Uma vez realizada a contratação do plano, o mesmo ficará ativo e será debitado automaticamente uma vez por mês do saldo de seu perfil.
Porém é muito importante lembrar que: Se você não quer renovar seu plano, você precisa cancelar o plano antes da data de renovação, assim evita que o sistema tente renovar automaticamente.
Para manter o valor correspondente do plano em sua conta , você deve clicar em “ Configurar opções de saque” e selecionar a opção “ Manter saldo para pagar plano”. Assim poderemos enviar seu saldo normalmente , deixando sempre o valor do plano disponível em sua conta 😉
Nota : O que acontece se não seleciono a opção de manter saldo e não há saldo em meu perfil para o débito ?
Caso você não tenha selecionado esta opção e não há saldo suficiente para o débito do plano, te enviaremos um email com os passos a seguir para a regularização do pagamento.
ago 04, 2019 - 07:18
Se você adquiriu o plano de benefícios, o débito será auomático de sua conta e antecipadamente ao envio de pagamentos da workana, caso você tenha configurado para receber os pagamentos, conforme calendário.
Exemplo:
Se eu plano é renovado todo dia 4 e o calendário de pagamentos vai do dia 1° ao dia 5 de cada mês, antes de me enviarem o pagamento, será debitado o valor do plano.
Respondi sua dúvida?
Adicionar Novo Comentario