Ranking maluco
Bom dia pessoal. Sabemos que o ranking ficou bugado e travado por várias semanas recentemente, mas teoricamente ele voltou ao "normal", né?
Entre aspas pois recentemente ele está bem inconstante para mim, com descidas e subidas bruscas sem motivos aparentes. Já fiz parte do Top 7 geral do site; ontem fui parar em 500 e pouco; hoje subi 200 posições. E tudo isso mantendo os 100% sinalizados nas 3 categorias presentes na página inicial.
Alguém mais está achando muito estranho o ranking atualmente? Faço parte da Workana há alguns meses e nunca vi ele tão flutuante (repito, para mim pelo menos, sem motivos aparentes) assim.
Abraços!
Status:
Open ago 07, 2019 - 00:46
Propostas e Perfil, Politicas da Workana, Como funciona
2respostas
Melhor Resposta
ago 07, 2019 - 02:35
Oi Paulo, tudo bem?
Sim, não é de hoje que o ranking tá bugado mesmo. Semana passada ou retrasada também percebi que as coisas normalizara até que esta semana, eu também estava em 1° lugar no suporte adm e ranking posição 150 e do nada, fui pra 8° lugar com posição 516...
TÁ BUGADO, TÁ TUDO BUGADO!!
Você entrou em contato com o suporte? Eu nem entro mais por vergonha.. srrsrsrrsr
Resposta
ago 07, 2019 - 17:03
Sim estou com problemas,
Tem mais ou menos um mês que está assim.
Teve uma semana que o ranking permanecei o mesmo
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario