Respostas
ago 13, 2019 - 01:44
Oi Tahyna! tenho visto muito esta dúvida aqui na comunidade. Me parece que a Workana não emite nota fiscal. Como é uma empresa estrangeira e a plataforma fora do país. Mas gostaria de entender qual seria a utilidade da nota fiscal. Eu também sou Freelancer e não tive ainda esta necessidade. Sua ideia seria apresentar declaração de imposto de Renda? preencheria qual necessidade para você? Queria saber, para entender para meu uso tambem.
ago 13, 2019 - 05:52
Olá tudo bem?
O serviço que é cobrado é uma intermediação nesse caso a empresa tem que lidar com sua própria contabilidade não tendo responsabilidade sobre os valores recebidos pelas partes. Apesar disso muita gente discute o assunto já que as legislações dos países brasileira incluindo não está tão apta a lidar com esses assuntos de tecnologia. Porém a meu ver o Workana serve como intermediário do serviço e tem responsabilidade pela sua própria contabilidade.
Atenciosamente;
Stella
O serviço que é cobrado é uma intermediação nesse caso a empresa tem que lidar com sua própria contabilidade não tendo responsabilidade sobre os valores recebidos pelas partes. Apesar disso muita gente discute o assunto já que as legislações dos países brasileira incluindo não está tão apta a lidar com esses assuntos de tecnologia. Porém a meu ver o Workana serve como intermediário do serviço e tem responsabilidade pela sua própria contabilidade.
Atenciosamente;
Stella
ago 13, 2019 - 09:04
Quanto a nota fiscal.
O único valor que o workana pode emitir é da comissão que recebi.
Ai vc precisa entrar em contato com o suporte para solicitar.
O único valor que o workana pode emitir é da comissão que recebi.
Ai vc precisa entrar em contato com o suporte para solicitar.
Adicionar Novo Comentario