Respostas
ago 13, 2019 - 08:39
Você já tentou isso?
- Obter Suporte (Canto superior direito);
- Sou Profissional e preciso de ajuda;
- Problemas com Moderação;
- Outras perguntas;
ago 13, 2019 - 12:18
Siga os passos que o colega informou.
Também, não se preocupe sobre os valores a receber, pois o bloqueio é apenas para a realização de novas propostas.
ago 13, 2019 - 13:43
O fluxo ideal para o suporte é o seguinte:
https://www.workana.com/pt/contact
Sou profissional e preciso de ajuda > Outros temas > Outras perguntas - Entre em contato conosco.
Coloque essas informações todas no formulário e vocẽ terá sua resposta assim que possível, talvez liberem também para você ou explique algum motivo de bloqueio mas se houve bloqueio você deve ter recebido algum tipo de mensagem. Eles são bem claros com relação a isso.
Atenciosamente;
Stella
ago 16, 2019 - 06:38
Só entrando em contato com o suporte.
Só eles podem resolver
ago 20, 2019 - 07:43
eles me retornaram em espanhol... disseram que cometi um erro mesmo e que ficarei bloqueada por quinze dias, infelizmente.
Eu não trabalho com clientes do Workana, fora do site, pq me preocupo com os pagamentos e com minha classificação no site, mas acabei enviando meu link do Behance pq um possível cliente pediu pq disse não conseguir ver meu portifólio pelo Workana.. eu mandei e aconteceu isso... uma pena pois não posso me candidatar a nenhum projeto.
Espero que não supere os quinze dias. Mas acho que eles deveriam ter um suporte no Brasil né...
Quero aproveitar e agradecer á todos que me responderam e me orientaram aqui.
Obrigada.
Adicionar Novo Comentario