Respostas
ago 14, 2019 - 00:26
Na visualização da plataforma via internet explorer, na caixa de entrada ou chat, tem um botão com ícone de câmera de vídeo antiga, que abre para videos conferências. Mas, apos o pagamento da garatia, é permitido sim contato externo a plataforma. =)
ago 14, 2019 - 02:54
Bruno, eu uso muito o hangout do chrome. É bem simples e facil de usar. Você pode compartilhar sua tela e explicar para o cliente. Se ele tiver algo a te mostrar ele também pode compartilhar a tela dele.
ago 14, 2019 - 17:59
Olá tudo bem?
Eu já fiz esse tipo de call mencionado por aqui pela plataforma para falar sobre um projeto, às vezes você tem que mostrar as imagens e conversar então o ideal é que você use esse recurso se precisar dentro das políticas não há problema algum.
Atenciosamente;
Stella
Eu já fiz esse tipo de call mencionado por aqui pela plataforma para falar sobre um projeto, às vezes você tem que mostrar as imagens e conversar então o ideal é que você use esse recurso se precisar dentro das políticas não há problema algum.
Atenciosamente;
Stella
ago 16, 2019 - 08:57
Após o projeto estar pago pode.
Lembrando que precisa incluir o conteudo da conversa no workana e pedir para o cliente confirmar .
É para sua segurança caso haja algum cancelamento
Lembrando que precisa incluir o conteudo da conversa no workana e pedir para o cliente confirmar .
É para sua segurança caso haja algum cancelamento
Adicionar Novo Comentario