Meu perfil encontra-se em processo de moderação, se eu assinar um plano ele vai ser aprovado automaticamente?
Eu quero assinar o plano Pro, mas estou com receio de assinar e o perfil continuar na avaliação. Quero o plano Pro e já começar a trabalhar, funciona assim mesmo?
Status:
Open ago 14, 2019 - 02:28
Politicas da Workana
8respostas
Melhor Resposta
ago 14, 2019 - 04:56
O perfil continua em avaliação independente do plano que você compra. Um exemplo foi o meu, comprei o Plus no segundo dia e ficou em avaliação até o sétimo, ou seja, não tem diferença.
Respostas
ago 14, 2019 - 08:00
Oi Rodrigo,
É exatamente como o colega informou.
Por conta do grande volume de pedidos, as liberações estão levando um pouco mais do que os 7 dias úteis previstos. Pessoalmente, eu esperaria a aprovação do perfil para então contratar o plano, para poder fazer uso dele a partir de quando estiver liberado aqui na plataforma.
ago 14, 2019 - 17:53
Olá tudo bem?
Como já mencionaram os colegas não vai influenciar no tempo para aprovação. Porém ajudará quando você precisar realmente trabalhar porque você precisará começar com um número suficiente de propostas.
Atenciosamente;
Stella
ago 16, 2019 - 09:14
Não
Sugiro que aguarde a aprovação para depois aderir ao plano
ago 30, 2019 - 09:42
Oi, já aprovaram seu perfil?
set 02, 2019 - 02:14
Olá Mônica
Ainda não aprovaram, aguardo ansioso
fev 07, 2020 - 14:36
Já aprovaram?
mar 10, 2020 - 16:44
sim meus vsriciomosbldhsjfjfyaodhcoshsodyfodhshegsjdhd
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario