Projeto por hora
Oi, fui aceita no meu primeiro projeto por hora e estou com uma dúvida..
Conforme expliquei para o cliente em chat, essa semana não poderei trabalhar pois estou finalizando outros trabalhos, então só começaria semana que vem, mas ele já aceitou minha proposta e deu a garantia..
Eu preciso lançar alguma coisa essa semana na workana, ou posso simplesmente começar a lançar as horas trabalhadas na semana que vem que é de fato quando começarei a trabalhar?
Status:
Open ago 14, 2019 - 03:46
Como funciona
4respostas
Melhor Resposta
ago 14, 2019 - 08:02
Oi Mônica,
Pode lançar as horas apenas quando estiver realizando o projeto mesmo, não tem nenhum problema :)
Respostas
ago 14, 2019 - 15:06
Complementando a informação da Carol... a workana vai te mandar notificações em até 3 dias querendo saber porque o projeto não começou, mas pode ignorar todas.. =)
ago 14, 2019 - 17:49
Olá tudo bem?
Eu ainda não peguei projetos por hora, mas realmente você poderá lançar as horas quando realmente estiver trabalhando no projeto até porque isso já deve estar combinado na proposta.
Atenciosamente;
Stella
ago 17, 2019 - 15:21
Pode lançar quando começar e com a data que está trabalhando. Não tem problema.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario