Respostas
ago 14, 2019 - 05:01
Oi Patricia, tudo bem?
Infelizmente o começo é a parte mais complicada, como existem vários e vários profissionais aplicando pro mesmo projeto é interessante, pela falta de experiência na Workana talvez fazer um preço mais "bacana" pra conseguir o primeiro projeto e conseguir as 5 estrelinhas, pois elas ajudam bastante.
Outro tópico importante é a questão dos planos pagos. Por mais que eu seja extremamente contra, admito que é de grande ajuda, pois te dá mais conexões semanais, logo, mais propostas.
Eu tô aqui a 1 mês e até o momento com apenas 1 projeto finalizado, mas se tem uma coisa que eu sempre digo é: não desiste.
ago 14, 2019 - 17:48
Acredito que o início é difícil mesmo, principalmente porque o sistema do Workana é uma meritocracia junto com os planos. Se você estiver começando tente enviar propostas com os valores mínimos. Inicie uma conversa com o cliente antes de realmente fazer a proposta já de uma vez sem ter uma conexão.
Uma coisa que sempre indico é caprichar no currículo, colocar todas as suas habilidades e suas experiências. Separe exemplos de textos que você já escreveu porque muitas vezes os clientes pedirão amostras para poderem ver seu trabalho.
Atenciosamente;
Stella
ago 17, 2019 - 15:25
Aproveite para conhecer as regras da plataforma e ler os artigos
ago 30, 2019 - 09:41
Por
Dei uma olhada no seu perfil, você precisa revisá-los e agregar mais informações, está muito vago..
Adicionar Novo Comentario