o profissional ja vem prometendo e me entrega o trabalho ja a mais de quinze dias
Eu contratei um profissional do vosso site, para desenvolver uma plataforma de apostas de dança e musica, eu fiz o pagamento na totalidade e estabelecemos 15 dias desde que fiz o pagamento a masi de 25 dias, ele vem me dando voltas. pois, gostaria saber como posso fazer para transferir os valores num outro profissional mais serio ou mesmo reaver os meus valores.
Status:
Open ago 18, 2019 - 23:00
Pagamentos, Retirada de dinheiro
7respostas
Respostas
ago 19, 2019 - 03:32
Luis, você pode acionar o suporte e pedir uma arbitragem. Tenha em mente que você precisa de estar documentando todas estas solicitações no chat. porque é lá que tem toda as informações do projeto. Outra coisa que você precisa fazer é quando abrir novo projeto, lá tem um local onde você determina o prazo. Desta forma, se o freelancer não cumprir ele perde o direito de receber o valor do projeto.
ago 19, 2019 - 03:40
olá por falta de dominio da plataforma, nao acionei este recurso, agradecia que dissesse se ainda posso acionar o recurso de definir o tempo de entrega.
noentanto, nas mensagens que troquei com ele, está la o prazo de entrega"15 dias".
como faço para abrir o processo de arbitagem?
ago 19, 2019 - 05:50
Olá tudo bem?
Peça para ele lhe dar uma previsão final de entrega. Há projetos que realmente levam muito tempo e o profissional tem que ir levando pegando vários até conseguir fechar, porém se isso acontecer ele precisa lhe avisar. Caso ele esteja te enrolando há as conversas gravadas pelo chat? O suporte avaliará a solicitação de cancelamento do projeto e você reaverá os valores. Avise ele antes que você vai cancelar o projeto caso não receba até determinado dia.
Atenciosamente;
Stella
ago 19, 2019 - 11:17
Se você apenas pagou a garantia mas ainda não liberou o dinheiro e qualificou ele na plataforma, ainda tem tempo de abrir uma arbitragem.
Você pode até contatar o suporte da workana para te ajudar. Após finalizado esse processo, o dinheiro volta pra sua conta e você poderá contratar um novo freela.
=)
ago 21, 2019 - 05:43
Neste caso vc terá que solicitar o cancelamento do projeto.
Depois do cancelamento reabrir o projeto e contratar outro freelancer.
È importante que não tenha liberado nenhum valor para o freeelancer
para que tenha acesso ao valor integral.
ago 21, 2019 - 08:09
Olá boa noite,
Tentei contar o profissional , infelizmente mesmo depois de eu ter dado 48 horas para que o mesmo se pronunciasse mas até agora ele não responde.
gostaria que me indicasse como posso fazer para dar inicio ao processo de arbitragem.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario