Respostas
ago 20, 2019 - 08:49
ago 20, 2019 - 11:20
Apenas complementando a resposta do colega, qualquer link para fora da plataforma é suspeito para a Workana.
Realmente, não envie nada por links e faça como o Dvino recomendou, use um arquivo em .pdf para divulgar seu portfolio, sem informações de contato.
ago 20, 2019 - 12:15
Como falaram os colegas pode ser algum link, alguma informação no seu perfil. Revise tudo e não compartilhe esse link. Há formas de compartilhar seu portfolio sem incorrer nesse tipo de problema porque uma hora a conta pode ser bloqueada por alguns dias.
Atenciosamente;
Stella
ago 21, 2019 - 02:23
A plataforma me bloqueou, mandei solicitação ao suporte e não obtive nenhuma resposta.
Isso aqui está começando a cair em descrédito.
Se o cliente pedir para ver o meu site como é que fica?
Acho que esse lance dos links que os colegas acima estão dizendo não procede.
ago 24, 2019 - 16:27
Por que o permitido é no behance.
veja - http://ayuda.workana.com/customer/pt_br/portal/articles/1434681-como-fa%C3%A7o-
para-mostrar-meu-portf%C3%B3lio-
ago 25, 2019 - 13:00
Infelizmente não sabia que o Behance já fazia parte do sistema Workana...quando me perguntaram pela primeira vez sobre o portfólio pesquisas na internet me levaram ao Behance, e, o link que usei era exatamente dele...daí, nesta semana vi que, o Workana aceita, se a gente acessar direto dele e não apenas copiar o link.
Uma coisa...quanto aos projetos que nos inscrevemos...como sei quando a pessoa contrata? Estou com vários abertos e, diante das conversas...me vejo numa situação em que anexo imagens ou propostas visuais para os problemas e, não recebo retorno.
ago 25, 2019 - 14:56
Quando o cliente aceita uma das suas propostas em algum projeto, você recebe uma notificação -- é aquele ícone do sininho que fica ao lado da barra de busca, no canto superior direito da página.
É muito, muito comum os clientes não responderem, mesmo você enviando o portfolio ou algumas sugestões; por isso, tente não propostas super detalhadas para todos os clientes, pois, inclusive, eles podem pegar a sua ideia e fazer com o outro Freelancer, caso seja algo como um design de logo, por exemplo.
Adicionar Novo Comentario