Alguém sabe como me ajudar a criar um bom perfil para ser aprovada na moderação?
Os conselhos dados pela plataforma Workana foram: escolha de uma foto de perfil (feito), descrições exatas de minhas habilidades (feito), cadastro de portfólio no Behance com trabalhos anteriores (não possuo trabalhos anteriores pois não possuo histórico como freelancer) e certificação de habilidades (não tenho condições no momento para assinar um plano de benefícios e isso é requerido). É possível que meu perfil não tenha sido aprovado por estas duas últimas questões? Como posso melhorá-lo apesar disso?
Status:
Open ago 21, 2019 - 05:30
Conselhos, Como começar, Politicas da Workana, Planos de benefícios
12respostas
Melhor Resposta
ago 21, 2019 - 07:17
Rafaela, O Behance, seria para você mostrar suas habilidades, não necessariamente ter feito algum trabalho anterior. Mas mostrar o que você sabe fazer. Mas você pode substituir o Behance por um portfólio em pdf que você pode disponibilizar quando for fazer algum proposta. Certificação, não se preocupe que não é regra impeditiva. Vi seu perfil, no historico de freelancer, você pode escrever alguma coisa que você tenha feito para alguem ou a ultima empresa que você trabalhou e demonstrar que você tem conhecimento no que você propoe a fazer. Outra dica é a sua foto, tente colocar mais centralizada para que seu rosto saia todo dentro do quadrinho. boa sorte
Respostas
ago 21, 2019 - 07:06
Verifique com o suporte:
h
ttps ://www.workana.com/pt/contact Sou profissional e preciso de ajuda > Outros temas > Outras perguntas - Entre em contato conosco
ago 21, 2019 - 11:29
Oi Rafaela,
As regras do Divino são ótimas: dê uma caprichada mesmo no perfil até para se tornar mais atratente para os primeiros clientes. O trabalho Freelancer não começa do zero, ele sempre vem de uma base de experiências que você teve ao longo da sua vida profissional, incluindo estágio, trabalho voluntário, etc.
E como a outra Rafa no post falou também, você pode escrever para o Suporte e perguntar especificamente o porquê do seu perfil não ter sido aprovado. Assim, os pontos de melhoria ficam mais explícitos e você pode focar neles.
ago 21, 2019 - 18:09
Olá tudo bem?
Além do que os colegas citaram, procure sempre fornecer informações de contato verdadeiras e pessoais. Isso está sendo muito importante para todas as plataformas online. Como houve uma mudança nas políticas de segurança online após os escândalos envolvendo vazamento de dados e bullying online nós estamos verificando alterações. Isso é uma mudança também nas leis dos países que estão sendo reformuladas em função do desenvolvimento das novas tecnologias.
Atenciosamente;
Stella
ago 24, 2019 - 14:41
Para saber o motivo pelo qual seu perfil não foi aprovado só entrando em contato com o suporte.
Mas sigas as dicas do Divino são muito boas
Maria Eduarda Valentim Cavalcanti
abr 29, 2020 - 09:46
Preencher bem o perfil é essencial. Crie um portfólio só com capas das funções que pretende exercer para não deixar o espaço vazio. Tente fazer certificações. Uma boa descrição vai te ajudar muito.
set 06, 2020 - 07:05
Oi Rafaela,
Siga todos os paços, e recomendo fazer o pagamento do valor (39,90), para que seu perfil tenha prioridade.
Espero ter ajudado. :D
jul 26, 2021 - 14:53
Oi Rafaela!
Acredito que realizar os testes de habilidades oferecidos pela plataforma também pode te ajudar a ser aceita.
jan 12, 2022 - 04:31
Eu acho que não fui aprovado por não saber fazer o trabalho da forma que eles queria
fev 20, 2022 - 05:02
Olá, asinformações não obrigatoriamente estão vinculadas a sua falta de eperiência, possivelmente há falta de informações no cadastro, para ser aprovado é necessário preencher tudo, 100% (se possível), e o que não preencher no cadastro, vá atualizando enquanto está em moderação. A foto precisa ser adequada, as comprovações precisam estar alinhadas e quando aprovado, certifique-as.
mar 02, 2022 - 14:38
E muito fácil
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario