É possível especificar os dados que serão impressos no recibo emitido pelo workana?
Estou fazendo a consulta para a digitalização das plantas do condomínio em que moro, no entanto, o precesso todo foi feito pelo meu perfil do Workana.
Como quem fará o pagamento por este trabalho será o Condomínio, precisaremos de ao menos de um recibo com o nome do condomínio e seu CNPJ. Por estar usando o meu perfil, estão os meus dados no perfil.
Por isso, gostaria de saber, se é possível e como fazer para que no recibo do workana saiam os dados que preciso?
Status:
Open ago 26, 2019 - 07:16
Pagamentos
3respostas
Melhor Resposta
ago 26, 2019 - 07:47
Oi Giovani,
Como a Workana é apenas a plataforma de mediação, quem emite o recibo para qualquer serviço é o Freelancer que você contrata diretamente. Nesse caso, pode pedir para ele emitir uma nota com as informações necessárias para o seu caso.
Mas combine direitinho e deixe explícito na descrição do projeto que preicsa da emissão da nota, pois não são todos os profiissionais que fazem essa emissão.
Respostas
ago 26, 2019 - 16:37
Olá tudo bem?
Como a Carolina falou nesse caso deve ser solicitado com o próprio freelancer.
Atenciosamente;
Stella
ago 29, 2019 - 04:55
Exatamente como informou a Carol.
A workana pode emitir somente da comissão que ganhou do projeto.
Mas tem que entrar em contato com o suporte
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario