Respostas
ago 27, 2019 - 12:38
Oi Jean,
Você entrou em contato com a Workana pelo Suporte?
Eles costumam responder em até dois dias, e vão tentar achar a sua cliente.
Caso ela não aparece, só com Arbitragem.
Você entrou em contato com a Workana pelo Suporte?
Eles costumam responder em até dois dias, e vão tentar achar a sua cliente.
Caso ela não aparece, só com Arbitragem.
ago 28, 2019 - 00:07
Faz quanto tempo que você fez a mediação?
ago 28, 2019 - 01:01
Oi Jean,
É como a Carolina falou, já aconteceu comigo.
Me pediram para aguardar 5 dias, após este prazo pedir para eles tentarem entrar em contato com o cliente (eu não tinha nenhum contato externo com o cliente além daqui). Após este prazo caso eles também não tenham conseguido sucesso eles resolverão com base no trabalho que foi realizado na base no registro das conversas, por isso sempre prefiro manter toda a comunicação por aqui. E após isto me foi liberado os fundos da parte que executei. Mas foi tudo tranquilo.
É como a Carolina falou, já aconteceu comigo.
Me pediram para aguardar 5 dias, após este prazo pedir para eles tentarem entrar em contato com o cliente (eu não tinha nenhum contato externo com o cliente além daqui). Após este prazo caso eles também não tenham conseguido sucesso eles resolverão com base no trabalho que foi realizado na base no registro das conversas, por isso sempre prefiro manter toda a comunicação por aqui. E após isto me foi liberado os fundos da parte que executei. Mas foi tudo tranquilo.
ago 31, 2019 - 06:42
Entre em contato com o suporte para localizarem o cliente.
Caso não tenha localização a plataforma avalia o trabalho realiza o pagamento e finaliza o projeto
Caso não tenha localização a plataforma avalia o trabalho realiza o pagamento e finaliza o projeto
Adicionar Novo Comentario