Projetos quase idênticos, clientes recém cadastrados
Olá. Mais alguém tem notado uma multiplicação de projetos de tradução quase idênticos de perfis de clientes diferentes recém cadastrados?
Status:
Open set 02, 2019 - 01:29
Projetos na Workana
4respostas
Melhor Resposta
set 02, 2019 - 01:57
O que me chamou a atenção é que são perfis diferentes e recém criados. Inclusive dois perfis diferentes aceitaram a minha proposta pelo mesmo preço e me mandaram o mesmo material. Não sei se o workana está fornecendo um modelo de projetos para os clientes novos. Mas me parece que tem um usuário tentando usar vários perfis para pechinchar.
Respostas
set 02, 2019 - 01:48
Oi, na minha área (engenharia) acontece muito, eles postam um projeto e uns dois dias postam o mesmo mas com orçamento menor :/ Outros casos são quase que ao mesmo tempo, geralmente esses é de clientes que não sabem usar a plataforma direito, em vez de editar o escopo acabam criando dois, se podemos fazer algo quanto a isso não tenho certeza, se é errado ou não '-'
set 04, 2019 - 02:26
Também percebi isso.
Da ultima que vez que ocorreu a mesma situação, foi quando um "grande" aí deu uma palestra e indicou a workana para os serviços de tradução... Aí teve este boom de jobs nesta áerea.
set 04, 2019 - 10:05
Acredito que seja a expertise do cliente.
Muitos quando entram escolhem um determinado orçamento e no decorrer do recebimento das propostas.
Verificam que os freelancers enviam valores menores ou tem aqueles que aceitam um valor menor então em vez de alterar o valor criam outra proposta.
Na maioria das vezes isto acontece com clientes novos.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario