Respostas
set 03, 2019 - 03:21
As suas conexões sempre são renovadas toda segunda-feira.
Tendo em vista que você realizou esses contatos ainda essa semana, agora só na próxima para enviar mais propostas.
Caso esteja no começo do seu uso aqui do seu site, pode ser interessante contratar um plano de benefícios, para que você possa ter mais propostas disponíveis toda semana.
set 03, 2019 - 05:47
set 07, 2019 - 08:54
Realmente é tudo renovado na segunda, eu aconselho tentar a conexão no chat para conversar com o cliente antes de enviar uma proposta. Isso ajuda porque chove gente enviando proposta então é uma forma de ajudar a "quebrar o gelo" também. Envie exemplos do seu trabalho se você tiver, esse número de conexões para quem está começando eu acho pouco então tente assinar um plano.
Atenciosamente;
Stella
set 07, 2019 - 12:19
Fui te stalkear e vi que você está com 1 projeto em andamento, onde o cliente já aceitou e pagou a garantia, certo?
No caso dos outros 6 projetos que foram aceitos e não pagos, você pode escrever para workana te desvincular do projeto. Caso não encontrem tentativas de pagamento da garantia, rapidinho você será desvinculado.
Tenha em mente que, quando o cliente aceita sua proposta, mesmo pagando a garantia, nós freelancers também temos o prazo de 24 horas para solicitar a workana o desligamento do projeto, sem que isso afete negativamente o perfil.
Abraços!
=)
set 09, 2019 - 06:18
Por que vc irá continuar com a mesma quantidade.
Caso esse cliente volta a contratar não achará a sua proposta (Essa é a unica parte negativa)
E suas conexões serão renovadas a cada semana.
Mas caso queira se desvincular so é entrar em contato com o suporte e solicitar
Adicionar Novo Comentario