é possivel criar grupo com freelancers?
Status:
Open set 05, 2019 - 05:52
Como funciona
5respostas
Melhor Resposta
set 05, 2019 - 06:46
Se você é freela pode entrar na comunidade do facebook que eles irão te aceitar, você diz nesse sentido?
Respostas
set 05, 2019 - 07:23
Dentro da workana, não é possível nenhum contato com outros freelancers. Esta não é uma rede social e sim, apenas une interesses profissionais de trabalho, na relação cliente x freelancer.
set 05, 2019 - 13:24
Não sou freelancer.
Nossa empresa tem contratado muitos serviços com Freelancers no Workane e tenho gostado muito.
Porem sinto falta da integração entre os profissionais nos serviços.
Por isso a minha duvida se eu poderia ter um chat compartilhado com mais de um frelancer que contratei simultaneamente e os mesmos estão envolvidos em uma mesma campanha de marketing por exemplo, sendo cada um em uma expecialidade.
set 07, 2019 - 08:33
Olá tudo bem?
Pode ter um grupo sim no Facebook, mas acredito que o mais adequado seja você usar a Comunidade por aqui mesmo para estar sempre ligado(a) nas políticas da plataforma.
Atenciosamente;
Stella
set 10, 2019 - 14:32
Não é possivel a plataforma não oferece essa ferramenta
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario