Pergunta sobre valor do projeto
Estou contratando um freelancer que está me cobrando um valor de R$400, só que está na proposta como um valor um pouco maior do que R$445, falando que essa diferença é devido ao preço que o Workana me cobra.
Está certo isso?
Status:
Open set 05, 2019 - 11:40
Pagamentos
5respostas
Melhor Resposta
set 05, 2019 - 12:55
Lucas é isto mesmo, a Workana cobra uma taxa também do Cliente. Ela cobra do freelancer um percentual do projeto e cobra para garantir o projeto um valor tambem do cliente.
Respostas
set 06, 2019 - 03:28
Que eu saiba, o cliente paga apenas 4,5% do valor da proposta para workana. Isso, em projetos com valor fechado. Pagamentos por hora, tem outro conceito...
Ao meu ver, o freelancer está tentando lhe empurrar a taxa que a workana cobra de nós. Se for o caso, ele deve informar isso de maneira clara, pois os clientes NÃO SÃO OBRIGADOS a arcar com esse custo.
Paz!
set 06, 2019 - 07:24
Vai do método de pagamento do freela, a workana nos desconta um percentual, alguns cobram essa diferença, esse é o caso do seu! Abraço
set 07, 2019 - 08:28
Olá tudo bem?
Realmente o Workana cobra uma porcentagem de taxa para ele. Você precisa perguntar sempre o valor do projeto com as taxas para verificar com o profissional se consegue caber no seu orçamento.
Atenciosamente;
Stella
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario