Não recebi ainda o pagamento na conta bancária indicado. Como devo proceder?
Fiz 5 artigos para a Workana e o preço ficou indicado. Acusa na plataforma de vcs (minhas finançasças) $56 Minhas Finaças . Aparece o dia 5 Fde agosto como dinheiro já repassado. E até agora não recebi nada. Os números da banco indicado forma vereficado corretos.o que aconteceu? . Quero receber meu pagamento feito pelo trabalho .Fui muito bem atendida.peço Luis Henrique. Tenho advogado e vários amigos que gostariam de trabalhar com vcs mas fico constrangida poiis quando pergutam sobre a grana digo que ainda não fui paga. Estou muito aflita e farei de tudo para ver meu pagamento. .
Atenciosamente,,Manoela Pastor
Status:
Open set 06, 2019 - 03:11
Pagamentos, Retirada de dinheiro
5respostas
Respostas
set 06, 2019 - 03:18
Maria, estou aqui na plataforma a quase um ano e sempre recebi em dia. Eles depositam sempre no inico do mes. Certamente deve ter havido algum problema na configuração da conta/agencia/banco. Verifique novamente e envie uma solicitação para o suporte deles para ver o que aconteceu. Geralmente você recebe um email informando que o dinheiro foi liberado. Fique tranquila, eles são muito corretos. não tive nenhum problema até hoje.
set 06, 2019 - 07:22
Calma, fica tranquila que vai receber! Vai vir um email avisando, e uns 2 dias a 3 depois vem o pagamento ;)
set 07, 2019 - 08:30
Olá tudo bem?
Quanto a isso não se preocupe estou trabalhando há um ano no Workana e nunca tive problema. Se houver algum erro de numeração também eles devolvem o dinheiro na sua conta do Workana e você resolve depois com o suporte ou corrige os dados.
Atenciosamente;
Stella
set 10, 2019 - 20:07
Essa questão financeira o melhor a fazer é entrar em contato com o suporte para verificar se ocorreu algum erro em sua conta.
Eles verificam e te posicionam e logo será resolvido.
Sempre após a sua data de pagamento de acordo ao seu plano o valor fica disponível em su conta em até 72 horas úteis
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario