Olá, Se passou de 24 horas (janela para cancelar o projeto sem "punições"), o cliente só poderá cancelar o projeto por mediação ou arbitragem. Caso você tenha menos de 90% de projetos cancelados, você poderá perder até o selo PRO
Violações: Cada violação afeta diretamente a sua média na Workana e também afeta negativamente a sua posição no ranking, principalmente as que você ganhar nos últimos meses. As violações podem ser outorgadas tanto em arbitragens quanto em auto mediações. Ver violações.
Arbitragens e auto-mediações: Se nos últimos seis meses você teve mais de um projeto cancelado, isto afetará negativamente a sua posição no ranking. Acreditamos que conseguir finalizar um projeto de maneira satisfatória é fundamental na plataforma, e quanto mais auto-mediações e arbitragens você tiver, pior será a sua posição. Ver auto-mediações e arbitragens.
"Uma vez que um projeto é cancelado mediante a auto mediação, a Workana revisa o projeto e pode deixar uma violação no perfil de uma das partes se considerar que o que foi combinado inicialmente no projeto não foi cumprido (verRazões de receber uma violação)"
"Quando um projeto não for finalizado com a liberação de 100% dos fundos depositados pelo cliente ao profissional, tanto um quanto o outro podem receber uma violação em seu perfil por não finalizar o projeto de forma satisfatória."
Rafaela, eu tive uma punição de 15 dias atrás por passar contato antes de pegar o serviço. Poderia me ajudar? Eu estou com medo de aceitar as mediações e perder minha conta. Será que a violação será tao grave assim?
Não... isso é diferente de punições por cancelamentos de projetos.
Como a workana lhe puniu por 15 dias, você ficará apenas sem poder usar a plataforma neste prazo. Se tiver algum projeto em andamento poderá dar continuidade. O que não conseguirá é fazer novas conexões.
Mas caso a punição ja tenha finalizado, fique tranquilo. Leia o artigo sobre "o que pode e o que não pode" fazer aqui, pra não levar um segundo "strike" de mediação, onde a punição é de 1 mês. A terceira é "Home Home", ou seja, banido FOREVER
Aceitei! Agora uma dúvida... costuma mandar violações momentos depois? Quando aceitei a mediação não apareceu nada para mim.
Só meu perfil que ficou marcado com a experiência do cliente...
Costuma aparecer punições depois?
Não porque ele finalizou apenas no modo "leve", ou seja, com mediação. Se fosse arbitragem, alem de você ter que pagar a workana uma taxa, seu perfil ficaria marcado sim
Você pode perder seu status PRO, pode receber algum tipo de violação dependendo dos motivos do cancelamento. Portanto, fique de olho com as propostas de mediação para não receber alguma punição que implique na violação.
Adicionar Novo Comentario