Estamos com problemas na plataforma? perdi dois contatos em andamento que não cancelaram!
Olá equipe tudo bem
Então, estou passando por uma situação que não consigo entender.
É a segunda vez que estou em uma negociação com um cliente via chat na qual estamos trocando informações relativas ao projeto.
Em nenhum momento passo informações de contato ou qualquer outra informação que possa ser considerada infração de acordo com as politicas da workana.
Porém, hoje mesmo, estávamos conversando e a plataforma simplesmente recarregou e o projeto, proposta, conversas e qualquer outro resquício desta negociação, simplesmente sumirão.
Na primeira vez achei que poderia ser algum erro em meu computador porém estou em outro e o mesmo se repete.
PS: Em anexo segue uma imagem de como fica um projeto quando o cliente cancela;
PS: Também em anexo segue uma imagem de como fica o projeto caso um cliente não aprove minha proposta.
PS: O nome do projeto era Desenvolvimento API, nome da pessoa: Fernando O. C.
Fico no aguardo por uma solução.
Status:
Open set 12, 2019 - 03:23
4respostas
Melhor Resposta
set 12, 2019 - 03:30
OI Jean, isto acontece comigo também. Porque se estou convesando com o cliente e ele resolve aceitar a proposta de outra pessoa, some tudo mesmo. Tanto para o freelancer como para o cliente. Ai você não pode mais conversar neste projeto. No meu entendimento é normal. Se você não tinha colocado nenhuma proposta, o sistema, simplesmente vai apagar tudo mesmo, se tivesse feito a proposta, o sistema iria informar que você não foi aceito.
Respostas
set 12, 2019 - 07:33
Eu acho que o projeto foi cancelado, e isso resulta em exclusão, não fica mais no perfil do profissional, não é isto?
set 15, 2019 - 13:59
Olá tudo bem?
Realmente o cliente pode ter escolhido outro profissional e você não tem como mais conversar com o cliente, fica indisponível.
Atenciosamente;
Stella
set 17, 2019 - 02:37
Não fique preocupado isto é normal.
É como o pessoal informou a cliente cancelou o projeto ou fechou com outro freelancer.
Acontece.
Se vc tiver enviado uma proposta vc tem como saber se foi fechado com outro freelancer. Por que vc recebe a notificação.
Neste caso de ter enviado a proposta se a conversa sumir e o site recarregar e não chegar notificação é por que o projeto foi cancelado. Pode ser cancelado pelo cliente ou pela workana se o cliente infligir as regras.
Agora se não tiver enviado proposta vc fica sem norte do que aconteceu.
Mas isto não é motivo de punição.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario