Respostas
set 17, 2019 - 14:02
Olá tudo bem?
Peço um pouco de paciência porque realmente o sistema leva alguns dias para atualizar, eu ficava ansiosa com isso no começo também. Mas seus pontos vão ser atualizados.
Atenciosamente;
Stella
Peço um pouco de paciência porque realmente o sistema leva alguns dias para atualizar, eu ficava ansiosa com isso no começo também. Mas seus pontos vão ser atualizados.
Atenciosamente;
Stella
set 17, 2019 - 15:11
Oi Rodrigo,
Como a Stella falou, essa atualização pode demorar até alguns dias -- mas pode ficar tranquilo que ela sempre vem.
Como a Stella falou, essa atualização pode demorar até alguns dias -- mas pode ficar tranquilo que ela sempre vem.
set 17, 2019 - 16:29
Dê uma olhada na lista de conquistas. Você atingiu todas as etapas pra subir de nível?
set 18, 2019 - 00:44
Rodrigo, prest atenção na resposta da Rafaella, demorei pra entender isso, MAS NEM SEMPRE atualiza nossos pontos, visto que cada níve, exige X número de conquistas, por exemplo, eu sou gold, esses dias entreguei um projeto e ganhei 5 estrelas, minha pontuação não mudou, falei com o suporte, e eles me explicaram que preciso cumprir os requisitos seguintes::::::::
Como melhorar a minha posição? Ganhar ao menos R$1.019 obtendo classificação de 4 ou 5 estrelas 100xp Receber 5 estrelas de pelo menos 10 clientes Quem sabe é o que ta acontecendo com você, abraço!
Como melhorar a minha posição? Ganhar ao menos R$1.019 obtendo classificação de 4 ou 5 estrelas 100xp Receber 5 estrelas de pelo menos 10 clientes Quem sabe é o que ta acontecendo com você, abraço!
nov 17, 2019 - 10:36
Vou acompanhar a discussão, pois estou preocupada. Até o momento, sempre que eu completava as conquistas, meus pontos atualizavam em 24hrs. Agora, conquistei a quest Receber 5 estrelas de pelo menos 10 clientes para subir ao nível platina e, até agora, nada. Na verdade, nem consigo mais ver quantos pontos tenho, pois a página atualizou o layout e não vejo meus pontos mais.
Adicionar Novo Comentario