Gabriel Velloso da Silva Asarias
Bem, eu gostaria de saber quais os criterios da moderação. Meu perfil esta sendo moderado à mais de 15 dias e nada
Todo dias eu entro, e sempre aparece o mesmo pop-up. Diz que minha conta esta sendo moderada, e pode levar 15 dias. mas já faz um pouco mais que isso e ainda aparece a mesma mensagem.
Recebi um e-mail dizendo alguns quesitos para a moderação, e daquela lista faltava apenas foto do meu rosto, coloquei e ainda não consigo usar minha conta.
Alguém tem alguma dica do que está havendo?
Status:
Open set 19, 2019 - 06:19
Politicas da Workana
5respostas
Respostas
set 19, 2019 - 06:28
Gabriel, pelo que estou vendo aqui na comunidade, está demorando bastante, tem pessoas relatando 30 ou mais dias. Acredito que tenha uma demanda muito grande para liberação.
set 19, 2019 - 06:37
Olá tudo bem?
Realmente há perfis que estão demorando muito para serem moderados, há relatos de 30 dias. Estão dizendo que é por conta do alto número de pessoas.
Atenciosamente;
Stella
set 19, 2019 - 17:23
Eu nao sei quais são os criterios mas o meu esta a quase 3 meses sendo avaliado pela moderação ,me disseram que é por causa da demanda ,se eles não dão conta nem de fornecer um bom atendimento e exigem de nós isso ,é melhor fechar essa joça
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario