Já tem quase 20 dias q fiz meu cadastro e ainda estou em moderação. Devo desistir ou esperar mais?
Status:
Open set 19, 2019 - 08:39
Como começar
8respostas
Melhor Resposta
set 19, 2019 - 08:51
Pelo que vi não adianta entrar em contato, mas é melhor do que não tentar :/
Respostas
set 19, 2019 - 08:45
Olá tudo bem?
Ouvi dizer por aqui que tem gente aguardando há 30 dias. Então não desista, somente aguarde porque pela quantidade de pessoas excessiva fazendo esse cadastro está ocorrendo uma demora.
Atenciosamente;
Stella
set 19, 2019 - 09:43
Oi, Marcelo!
Entra em contato com o pessoal do suporte e pergunta se tem algum problema com seu cadastro. Todas as vezes que precisei do suporte, recebi atendimento rápido e consegui resolver meu problema, não custa tentar!
Boa sorte!
set 20, 2019 - 04:11
Como informaram os colegas, entre em Contato com o Suporte para tentar obter alguma informação mais precisa.
Link abaixo:
https://www.workana.com/contact
set 20, 2019 - 09:15
Obrigado a todas as respostas, só quem tá desempregado a tempos como eu sabe o quanto qq chance de repor algum dinheiro dentro de casa o mais rápido possível faz qq um ficar tenso.....seja o q Deus quiser, obrigado!
set 24, 2019 - 07:35
Tem que esperar
Nã tem muito o que fazer
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario