Escuta aqui, voces não vão devolver meu dinheiro? Será possível que não tem ninguém de verdade pra nos auxiliar?
Tenho um crédito de 78 reais com voces que não foram devolvidos até agora.... já fiz várias perguntas, já naveguei em todas as páginas da workana, perdendo um tempo danado, mas até agora não tive o auxilio de ninguém.... quero o o meu dinheiro de volta!!!! Já tó de saco cheio de tanto correr atrás disso... é pouco dinheiro, mas é meu!!! Me devolvam!!!!
Status:
Open set 19, 2019 - 10:45
Retirada de dinheiro
4respostas
Respostas
set 19, 2019 - 11:35
Olá tudo bem?
Nesses casos você tem que solicitar, porém não aqui pela Comunidade mas conforme a Rafaela indicou pelo atendimento do suporte.
Atenciosamente;
Stella
set 23, 2019 - 01:43
OXI AMIGO, infelizmente aqui só podemos tirar dúvidas, resolução de problemas é com o suporte, entre em contato no link que a Rafaela postou, boa sorte :)
set 24, 2019 - 00:55
Vc precisa entrar em contato com o suporte.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario