Respostas
set 25, 2019 - 08:20
Avalie se você não passou alguma informação na fase de chat sem que o cliente tivesse aceitado e feito o deposito em garantia.
este é o erro mais comum que tenho observado.
você pode solicitar esclarecimento aqui:
https://www.workana.com/contact Sou profissional e preciso de ajuda > Outros temas > Outras perguntas - Entre em contato conosco.
set 25, 2019 - 10:23
Como informou o Divino, ás vezes a plataforma detecta automaticamente um link de maneira errada e pode disparar esse email.
Escreva para o Suporte no link que ele informou, que eles vão saber exatamente qual foi a conversa que pode ter disparado isso. Caso tenha sido um engano, eles conseguem verificar melhor também.
set 25, 2019 - 13:51
Acredito que um bloqueio não tenha ocorrido ainda, mas procure manter os contatos somente dentro da plataforma. Se tiver material para enviar de amostras, envie como arquivo e não em forma de link externo.
Atenciosamente;
Stella
set 25, 2019 - 15:38
set 26, 2019 - 00:20
fev 19, 2020 - 04:32
Hoje, por coincidência, um cliente mandou uma mensagem dentro da plataforma, dizendo que o valor que eu passei, tudo dentro da plataforma Workana, não foi aceito. Mas nunca troquei mensagem com este cliente fora da plataforma. Aliás, nem dentro da plataforma troquei mensagem com este cliente.
Gostaria de saber de onde tiraram que violei a regra de trocar contatos fora da plataforma.
Eu me sinto prejudicado, por esta falsa acusação e gostaria de esclarecimentos.
jul 06, 2022 - 11:40
Adicionar Novo Comentario