DANIELA LETICIA RODIGHERO
Quero cancelar um projeto com um cliente, como faço?
O cliente me deu 80 dias de prazo, passou 30 e já quer o projeto. Quero cancelar. Como faço???
Status:
Open set 26, 2019 - 09:35
Como funciona
4respostas
Melhor Resposta
set 27, 2019 - 00:28
Bah Daniela, se tu cancelar com o suporte acho que vai pra arbitragem e tals, daí aparece no teu perfil, bom mesmo seria você convencer ele a cancelar. Mas escuta, nesse período de 30 dias você já iniciou o projeto? é bom mostrar alguma coisa, eu não sei como você trabalha, mas mesmo que o prazo é grande, aprendi que a gente tem que se programar pra sempre ir fazendo e mostrando, pois todos os clientes precisam sentir que tu ta interessada, nem todos entendem que tu faz várias coisas ao mesmo tempo, acredito que na mente deles a gente só faz o projeto deles e só hahahahaha
Respostas
Gabriela Ferreira Martins
set 26, 2019 - 10:08
R:o prazo dele é menor e então não tem como você atendê-lo.
Fonte: Meu pai que me ajudou.
set 26, 2019 - 17:37
Entra em contato contato com o suporte e solicita o cancelamento.
Informa o motivo para que o suporte realize a analise do que vc entregou para liberar o pagamento proporcional para ambas as partes.
set 27, 2019 - 00:22
Olá tudo bem?
Você pode realmente conversar com o cliente e solicitar um cancelamento em acordo mútuo.
Atenciosamente;
Stella
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario