Melhor Resposta
set 29, 2019 - 08:05
Olá Edmundo, então:
Você precisa conversar com seu cliente no chat antes de fazer a proposta. Nessa conversa você descobre o perfil do seu cliente. Eu trabalho com projetos de arquitetura aqui, no começo eu oferecia valores bem baixos sabe? Tipo, se na vida real se cobrava 2mil eu estava oferecendo por 500. POR QUE? para montar um portfólio, pois eu ainda não tinha muitoooos trabalhos. Depois que montei, agora então desde mês passado eu to supeeeeeeer seleta. Eu estou focando em conseguir um projeto por mês, mas de alto valor, do que ficar fazendo coisas picadas me matando de trabalhar pra ganhar pouco.
Então o seguinte, um exemplo real, essa semana um cliente postou um trabalho que a média de preço dele tava de 210,00 e prazo 15 dias. Mostrei meu trabalho, e falei que precisava de 30 dias e o valor ficava 8x mais o valor que estava na proposta, em torno de 1500,00. E aí ele fechou comigo. Mas é isso que eu digo, tem que ter paciência, com o tempo a gente vai escolhendo o tipo de cliente que quer trabalhar..Mas no começo não posso mentir e dizer que tu vai ganhar bem por que tu ainda não tem uma reputação aqui, e nem todos confiam, é isto. Espero que possa ter me explicado bem um pouco rsrs
Adicionar Novo Comentario