Respostas
set 29, 2019 - 07:54
Oi edson, conheço alguns aqui que vivem só da workana, eu no momento trabalho de CLT durante o dia, e a noite faço freela, mas esse mês por exemplo fechei um projeto com o valor maior do que ganho trabalhando de carteira assinada. Qual é a sua área?
set 30, 2019 - 07:04
Olá tudo bem?
Eu vivo somente de "freelas" e meu dia praticamente é todo aqui, eu acordo e já venho olhar as mensagens e projetos no Workana. Eu até posso acessar outras plataformas mas o que gosto mais daqui é a facilidade de fazer o "saque express", sempre que você precisar, tem um plano adequado e solicita o saque; pronto está garantido. Nesse sentido o sistema do Workana é superior aos outros, a política também dá uma proteção porque eu estou na área de freelancer prestando serviços para agências de tradução há dez anos, já vi e ouvi cada uma nas relações entre agências e profissionais que até assustam.
É uma competição ferrenha sim e não é só por aqui isso é em todos os locais onde se trabalha com intermediação de freelancers e até para fazer parcerias com as próprias agências. Muitos usam para complementar, outras gostam do trabalho de freelancer, isso vai da sua preferência e oportunidades.
Atenciosamente;
Stella
Eu vivo somente de "freelas" e meu dia praticamente é todo aqui, eu acordo e já venho olhar as mensagens e projetos no Workana. Eu até posso acessar outras plataformas mas o que gosto mais daqui é a facilidade de fazer o "saque express", sempre que você precisar, tem um plano adequado e solicita o saque; pronto está garantido. Nesse sentido o sistema do Workana é superior aos outros, a política também dá uma proteção porque eu estou na área de freelancer prestando serviços para agências de tradução há dez anos, já vi e ouvi cada uma nas relações entre agências e profissionais que até assustam.
É uma competição ferrenha sim e não é só por aqui isso é em todos os locais onde se trabalha com intermediação de freelancers e até para fazer parcerias com as próprias agências. Muitos usam para complementar, outras gostam do trabalho de freelancer, isso vai da sua preferência e oportunidades.
Atenciosamente;
Stella
set 30, 2019 - 08:25
Edson, minha área é finananças e excel. Realmente é uma concorrencia muito grande. Se fosse só da Workana não conseguiria. Mas aqui é uma ótima vitrine para você conseguir parcerias dentro da plataforma. As vezes pode pintar projetos duradouros, é mais dificil mas pode acontecer. Portanto, por mais que você ganhe pouco aqui, você deve continuar porque mais cedo ou mais tarde pode pintar uma oportunidade boa.
set 30, 2019 - 12:05
Não é fácil, mas sempre aparece projetos onde empresas como Nubank, Sirena, Unilever contratam freelas fixos. Não sou da mesma área que você, mas projetos para suporte administrativo são os que mais contratam com prazos indeterminados.
Hoje, vivo 100% de freela. =)
Hoje, vivo 100% de freela. =)
Adicionar Novo Comentario