PRAZO DE ENTREGA
Oi gente, como funciona a questão dos prazos?
Por exemplo, fechei um projeto aqui que o cliente colocou a data do prazo, pelo chat eu expliquei que precisava 15 dias a mais, na proposta eu também pus 30 dias, e ele aceitou. Vai valer o meu prazo ou o dele?
Não conheço o perfil do cliente, mas eu não vou me complicar com isso né, visto que eu falei sobre isso na minha proposta?
Status:
Open set 29, 2019 - 08:13
Como funciona
4respostas
Melhor Resposta
set 29, 2019 - 12:31
Oi Monica! :D
Vale o prazo oficial aceito na proposta mesmo, de 30 dias.
Lembre também de sempre deixar o cliente atualizado, mesmo que não tenham grandes mudanças na execução do projeto, para não abrir espaço para nenhuma disputa ou cancelamento por parte do cliente.
Respostas
set 30, 2019 - 03:34
Se estava discriminado no projeto e o mesmo aceitou.
O prazo fica como 30 dias.
set 30, 2019 - 05:32
Olá tudo bem?
Se o cliente aceitou o que valerá será a sua mas em todo caso avise-o para alterar manualmente ou faça a proposta de novo prazo de entrega pelo sistema e não somente via chat.
Atenciosamente;
Stella
set 30, 2019 - 12:08
Dentro do projeto, existe a opção de prorrogar o prazo de entrega.
Faça essa nova alteração e solicite que o cliente aprove, para concordar e deixar registrado na plataforma. =)
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario