Respostas
set 30, 2019 - 10:02
Também estou trabalhando aqui há um ano. Vamos pensar o seguinte, imagine se você tiver que colocar uma empresa para prestar seus serviços. Precisará pagar um contador para cuidar da burocracia, contratar outra pessoa para fazer a prospecção de clientes, ter Internet, infraestrutura, enfim se você considerar tudo isso verá que a cobrança de comissão pode até ser uma forma mais econômica. O Workana cobra somente a comissão quando você fechar com o cliente.
Na questão de infraestrutura você realmente precisará de uma boa conexão e um computador, nesse sentido é uma boa economia e nada mais justo do que a plataforma ter a comissão pela prospecção de clientes que faz. Agora com relação a ser iniciante realmente não é fácil mas ajuda se a pessoa conseguir fechar projetos com cinco estrelas.
Atenciosamente;
Stella
set 30, 2019 - 11:40
set 30, 2019 - 11:53
Mês que vem, completo 1 ano aqui na workana. Mas se você ainda não conseguiu 1 cliente sequer, seu caso é alarmante e diversas variáves podem estar interferindo negativamente, para que você enfim comece a trabalhar aqui...
Caso não saiba por onde começar essa investigação, sugiro ler o tópico abaixo, onde diversos freelancers deram suas sugestões, de como conseguir alcançar este objetivo:
Estou começando no Workana e não consigo trabalho, o que fazer? (Como começar)
Espero ter ajudado!
=)
out 02, 2019 - 17:04
Se não está
Oriento a pagar pois vão aumentar as suas chance de fechar um projeto
Outra coisa pense como vc se comportou nesse 01 ano para não fechar nenhum projeto.
E não siga mais assim senão vai passar mais um ano sem fechar projetos.
Entre na central de ajuda lá tem muitos artigos bons, que vão te ajudar
out 03, 2019 - 01:51
out 03, 2019 - 03:08
Estou acompanhando vocês, podem ficar tranquilos. Estou avaliando se realmente vale a pena pagar o plano básico ou partir para outras plataformas. Será que realmente vale a pena?
mar 24, 2020 - 10:15
Oi Guilherme. Comecei tem 8 meses, tive duas suspensoes de 15 dias cada (ou seja, um mes sem poder enviar propostas) e mesmo assim ja tirei mais de 6 mil somente atraves do site. Fechei um acordo de 5 videos com um cliente, estou fazendo o quarto deles (todos aqui pelo site). Apesar da comissão de 20% (vai ser diluida em 10% assim que eu chegar em 10 mil em recebimentos), ja esta valendo a pena.
Acho que o site cobra muito sim, mas eles tem os gastos pra manter tudo rodando tambem. Nao gostei da ultima atualização em pagamentos - somente nas quartas feiras que o pagamento é processado elo site, ou seja, uma vez por semana.
fev 27, 2021 - 09:41
Adicionar Novo Comentario