Projeto 100% entregue, mas consta como atrasado.
Pessoal,
Queria ver se mais alguém já passou por isso!
É a segunda vez que entrego um trabalho e o cliente não recebe, a primeira vez a pessoa era um novato esqueceu mesmo de vir a plataforma. Precisei esperar para o workana fazer contato e ele veio receber.
Agora, da segunda vez, é um pro com vários projeitos, e que tinha um prazo super apertado do qual foi cumprido. Até respondeu um bom dia depois da entrega, mas não aceitou e não respondeu mais nada. De acordo com o Workana, mesmo nesse caso tenho que esperar 5 dias úteis para que eles façam algo.
No entanto, das duas vezes o projeto ficou constando como atrasado na minha lista e não sei se isso influência alguma coisa para novos projetos. Pois das duas vezes nada do que eu me candidato converge, os clientes nem ao menos respondem. Ou eles não recebem minhas ofertas ou aparece para eles que tenho uma entrega atrasada, ou algo assim. Da primeira vez, assim que o cliente veio receber voltei a fechar projetos imediatamente, mas tive que esperar uma semana.
Isso já aconteceu com vocês? Conseguiram resolver?
Porque não é justo que eu saia prejudicada devido à irresponsabilidade do cliente.
Obrigada!
Status:
Open set 30, 2019 - 10:07
Conselhos
3respostas
Melhor Resposta
set 30, 2019 - 10:10
Olá tudo bem?
O cliente pode aceitar ou não essa entrega, mas faça a entrega por garantia. Dessa forma você poderá provar em qualquer circunstância que você enviou o projeto no prazo adequado e isso não poderá ser usado contra você.
Atenciosamente;
Stella
Respostas
set 30, 2019 - 11:43
Thayse você chegou a insistir com o cliente sobre o aceite da entrega?
set 30, 2019 - 17:04
Oi Thayse,
Acho que entendi a sua dúvida, é sobre aquele aviso amarelinho que fica perto do nome do projeto acusando "Entregas Atrasadas/Vencidas", ou algo parecido, não é?
Caso seja isso, pode ficar tranquila que ele não afeta o seu ranking. O que acontece nessas situações é que o prazo acordado para a finalização do projeto dentro da Workana já acabou, mesmo que a entrega tenha sido realizada. A Workana apenas reconhece o encerramento do projeto, não a realização das entregas, por isso que acusa como estando fora do prazo.
As únicas coisas que acontecem nesse caso é que o projeto fica passível de ser disputado pelo cliente caso a entrega não tenha sido realizada, e que ele fica "preso" e te amarra para a obtenção de outros projetos, já que vai ficar constando lá na sua lista.
Mas tirando isso, não tem nenhum problema não. Peça para o cliente voltar para liberar o seu pagamento, e siga com os trabalhos!
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario