Respostas
out 01, 2019 - 14:32
Oi Ahmad,
Acho que o melhor seria se ater fazendo propostas diretamente na plataforma da Workana.
Aqui é apenas o fórum de dúvidas, acredito que seria mais produtivo focar seus esforços se aplicando diretamente aos projetos.
Acho que o melhor seria se ater fazendo propostas diretamente na plataforma da Workana.
Aqui é apenas o fórum de dúvidas, acredito que seria mais produtivo focar seus esforços se aplicando diretamente aos projetos.
out 02, 2019 - 01:23
Olá tudo bem?
Eu aconselho a não enviar links externos, principalmente para seu perfil. O Workana pode considerar isso como envio de contato e você ter sua conta bloqueada. O ideal é que você crie uma conta no Behance, exponha seus trabalhos lá e vincule ao Workana.
Atenciosamente;
Stella
Eu aconselho a não enviar links externos, principalmente para seu perfil. O Workana pode considerar isso como envio de contato e você ter sua conta bloqueada. O ideal é que você crie uma conta no Behance, exponha seus trabalhos lá e vincule ao Workana.
Atenciosamente;
Stella
out 02, 2019 - 01:33
Olá,
Se o link em questão é do seu perfil da workana, não vejo problemas.
Mas se for apresentação de outro site ou portfólio, use o behance, para que não haja problemas futuros.
=)
Se o link em questão é do seu perfil da workana, não vejo problemas.
Mas se for apresentação de outro site ou portfólio, use o behance, para que não haja problemas futuros.
=)
out 02, 2019 - 02:12
Se for do perfil do Workana pode.
E se for de armazenamento em nuvem como google docs pode.
Os demais é melhor não por que vc corre o risco de receber alguma penalidade
E se for de armazenamento em nuvem como google docs pode.
Os demais é melhor não por que vc corre o risco de receber alguma penalidade
out 02, 2019 - 02:43
Isso, os colegas já mencionaram :)
Adicionar Novo Comentario