O cliente pagou a garantia mas não me envia o material para eu começar o trabalho e não responde as mensagens.
Eu recebi mensagem do site dizendo que o cliente aceitou a minha proposta e que pagou a garantia. Eu mandei mensagem para o cliente avisando da liberação do trabalho e pedi para me enviar o material para eu iniciar o trabalho, no entanto, ele não respondeu mais.Será que tem como o Workana entrar em contato com ele?
Status:
Open out 02, 2019 - 06:58
5respostas
Melhor Resposta
out 02, 2019 - 07:07
Olá tudo bem?
Somente através do chat mesmo. Ele provavelmente lhe responderá assim que puder, os clientes às vezes saem da plataforma e ficam alguns dias sem responder. Como ele não te enviou o material avise-o que você precisará disso para poder começar o quanto antes.
Atenciosamente;
Stella
Respostas
out 02, 2019 - 07:20
Ana é muito importante que você todos os dias, entre no chat e mande uma mensagem para ele, dizendo que esta a disposição e aguardando o material para dar continuidade. Porque se cair em arbitragem, você estará documentada. Outra observação muito importante, veja se ele colocou prazo no projeto. Se colocou é muito importante você ficar de olho por que se você não entrega no prazo, você é quem fica mal. Deste caso, você teria que entrar com arbitragem alguns dias antes de findar o prazo. fique de olho.
out 02, 2019 - 07:29
Acontece.
Entre sempre no chat e envie mensagem para lembrá-lo do envio do material.
Aguarde um pouco mais ele vai aparecer
out 02, 2019 - 07:38
Obrigada pessoal!!
Ele acabou de me responder!!
out 02, 2019 - 09:13
Ana vi que já resolveu um problema, mas fica o aprendizado, SEMPRE S-E-M-P-R-E antes de fazer a proposta você pede tudooooooooooooo que precisa para não se incomodar, eu pelo menos faço 400perguntas e depois lanço a proposta com tudo em mãos para não passar esses estresses rsrs
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario