Respostas
out 04, 2019 - 18:11
Olá tudo bem?
Eu não costumo trabahar por hora, amanhã provavelmente alguém por aqui poderá lhe responder mais especificamente. Pelo que sei os projetos por hora têm um valor mínimo de 3 horas. Verifique com o suporte exatamente o que pode ter acontecido. Acesse o link, no fluxo a seguir:
https://www.workana.com/pt/contact
Quero contratar ou contratei profissionais > Outros temas sobre projetos > Outras perguntas - Entre em contato conosco.
Envie o link do projeto e explique sobre suas dúvidas.
Atenciosamente;
Stella
Eu não costumo trabahar por hora, amanhã provavelmente alguém por aqui poderá lhe responder mais especificamente. Pelo que sei os projetos por hora têm um valor mínimo de 3 horas. Verifique com o suporte exatamente o que pode ter acontecido. Acesse o link, no fluxo a seguir:
https://www.workana.com/pt/contact
Quero contratar ou contratei profissionais > Outros temas sobre projetos > Outras perguntas - Entre em contato conosco.
Envie o link do projeto e explique sobre suas dúvidas.
Atenciosamente;
Stella
out 05, 2019 - 14:13
Projetos por hora tem a calção ou seja terá que pagar uma garantia de x vezes o valor do projeto.
Quando o pagamento é realizado no cartão automaticamente é cobrado.
E para finalizar deve ter atenção para encerrar o projeto através do encerramento do contrato senão ficará em aberto.
Somente após o encerramento do projeto o valor da calção é devolvido.
Quando o pagamento é realizado no cartão automaticamente é cobrado.
E para finalizar deve ter atenção para encerrar o projeto através do encerramento do contrato senão ficará em aberto.
Somente após o encerramento do projeto o valor da calção é devolvido.
out 06, 2019 - 07:03
Olá!
Segue um trecho do artigo, que explica melhor:
"Informamos que para validar seu cartão de crédito, será feita uma cobrança equivalente a 3Hrs de trabalho do profissional selecionado.
Se esta operação for aprovada, seu cartão de crédito ficará vinculado a seu projeto e a cobrança gerada será devolvida automaticamente dentro das próximas 3 /4 semanas. 🙂"
Segue um trecho do artigo, que explica melhor:
"Informamos que para validar seu cartão de crédito, será feita uma cobrança equivalente a 3Hrs de trabalho do profissional selecionado.
Se esta operação for aprovada, seu cartão de crédito ficará vinculado a seu projeto e a cobrança gerada será devolvida automaticamente dentro das próximas 3 /4 semanas. 🙂"
out 06, 2019 - 12:17
Como as colegas informaram =)
Adicionar Novo Comentario