Sou nova na plataforma e realizei um pagamento direto para um freelancer, se não entregar posso receber de volta?
Como sou nova na plataforma e não conseguia contratar um freelancer, fiz o pagamento direto, caso ele não entregue o projeto eu consigo receber o valor de volta? Pois não está claro como devemos proceder para contratar e liberar o pagamento depois.
Status:
Open out 07, 2019 - 06:39
Pagamentos
6respostas
Melhor Resposta
out 07, 2019 - 06:43
YNogueira, Neste caso, você fez o pagamento direto. Não é o certo. O ideal, é fazer isto quando você já tem alguma experiencia com este freelancer. Já recebi pagamento direto, de cliente conhecido. Neste caso, dê seguimento, caso ele não cumpra, será necessario entrar em contato com o suporte.
Respostas
out 07, 2019 - 07:24
Como informado pelo Divino -- procure manter contato constante com o profissional e definir bem as entregas, para não ter problemas no futuro.
out 07, 2019 - 07:33
Olá tudo bem?
Nesse caso não porque o dinheiro não fica com o Workana, ele vai direto ao profissional. O que você pode fazer se não receber e não gostar é pedir que o freelancer devolva os fundos pessoalmente para você. Acho isso uma alternativa honesta caso aconteça qualquer coisa que impeça a pessoa de terminar o projeto.
Uma vez eu recebi por pagamento direto duas vezes, sem querer o cliente passou o cartão e duplicou ... eu devolvi a ele o dinheiro de um pagamento. Acredito que se for uma pessoa honesta fará assim, muitas vezes a gente cuida de diversos projetos ao mesmo tempo, a vida e a correria do dia a dia. Mas nada que impeça de ter uma resolução amigável.
Atenciosamente;
Stella
out 07, 2019 - 09:21
Olá!
Sinto informar mas a workana não obriga freelancers a reembolsarem os clientes via pagamento direto.
Tanto que, antes de dar prosseguimento, você passa por uma bateria de perguntas e confirma estar ciente.
out 07, 2019 - 09:49
Como os colegas mencionaram =)
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario