Respostas
out 08, 2019 - 08:54
Olá tudo bem?
Geralmente o envio é até 24h mas tem os prazos do próprio banco para reconhecimento do pagamento, portanto isso é normal. Se os dados estiverem corretos você receberá o dinheiro na conta no máximo em dois dias.
Atenciosamente.
Stella
Geralmente o envio é até 24h mas tem os prazos do próprio banco para reconhecimento do pagamento, portanto isso é normal. Se os dados estiverem corretos você receberá o dinheiro na conta no máximo em dois dias.
Atenciosamente.
Stella
out 08, 2019 - 14:04
Só aguarda, e se depois de dois dias não entrar aí você fala com o suporte =)
out 08, 2019 - 16:30
Olá!
Funciona assim (pelo menos comigo é assim):
Se você pedir em horário comercial em uma dia, o processamento ocorrerá no próximo dia útil e em sua conta, cairá no próximo dia útil... resuming, quase 2 dias úteis para cair na conta.
=)
Funciona assim (pelo menos comigo é assim):
Se você pedir em horário comercial em uma dia, o processamento ocorrerá no próximo dia útil e em sua conta, cairá no próximo dia útil... resuming, quase 2 dias úteis para cair na conta.
=)
out 09, 2019 - 00:01
è preciso aguarda o prazo para o banco enviar para sua conta.
Quando vc faz o saque o workana dá o prazo de 24 horas para enviar ao banco e depois é com o banco. Então é preciso aguardar o banco liberar em sua conta.
Quando vc faz o saque o workana dá o prazo de 24 horas para enviar ao banco e depois é com o banco. Então é preciso aguardar o banco liberar em sua conta.
out 10, 2019 - 08:41
O Suporte do workana me passou o seguinte: 'Vimos que você solicitou um saque express que não foi possivel realizar porque não há entrega no projeto que você recebeu os valores, caso não seja realizado a entrega no projeto os valores poderão retornar para o cliente.'
Entrei em contato com o cliente por telefone, e o mesmo me informou que colocou a entrega como concluída e que efetuou o pagamento. O Que preciso fazer ainda?
Entrei em contato com o cliente por telefone, e o mesmo me informou que colocou a entrega como concluída e que efetuou o pagamento. O Que preciso fazer ainda?
Adicionar Novo Comentario