Respostas
out 09, 2019 - 03:14
Olá tudo bem?
Quando eu trabalhei em empresa de SAC, os pagamentos das lotéricas demoravam mais para serem reconhecidos no boleto. Digo mais do que o normal então se foram, por exemplo, 3 dias úteis para os sistemas reconhecerem, pode dar uns dois dias a mais de margem. Não posso te dizer com certeza que vai demorar um pouco mais, mas é uma possibilidade. Quando tiver urgência no projeto dê preferência para o pagamento via cartão de crédito.
Atenciosamente;
Stella
Quando eu trabalhei em empresa de SAC, os pagamentos das lotéricas demoravam mais para serem reconhecidos no boleto. Digo mais do que o normal então se foram, por exemplo, 3 dias úteis para os sistemas reconhecerem, pode dar uns dois dias a mais de margem. Não posso te dizer com certeza que vai demorar um pouco mais, mas é uma possibilidade. Quando tiver urgência no projeto dê preferência para o pagamento via cartão de crédito.
Atenciosamente;
Stella
out 09, 2019 - 05:24
Oi Milena,
É como a Stella informou, alguns métodos de pagamentos demoram mais do que outros para serem reconhecidos.
Se você achar que a sua situação está estranha, escreva para o Suporte para ver se aconteceu alguma coisa:
https://www.workana.com/contact
É como a Stella informou, alguns métodos de pagamentos demoram mais do que outros para serem reconhecidos.
Se você achar que a sua situação está estranha, escreva para o Suporte para ver se aconteceu alguma coisa:
https://www.workana.com/contact
out 09, 2019 - 05:33
"Quando você realiza um pagamento em sua conta na Workana, é possível que o seu perfil passe por moderação para verificar a sua identidade e uma série de outras informações, como o seu nome ou alguma outra rede social que te identifique.
Também pode ser que seja necessário que nos envie uma cópia do seu documento.
Este processo pode levar até 72 horas. Receberá um e mail durante este período com a solicitação dos seus dados."
Também pode ser que seja necessário que nos envie uma cópia do seu documento.
Este processo pode levar até 72 horas. Receberá um e mail durante este período com a solicitação dos seus dados."
out 09, 2019 - 06:13
Conforme as meninas solicitaram =)
out 09, 2019 - 14:45
Se pagou via boleto terá que aguardar a compensação que é em até 3 dias úteis.
Adicionar Novo Comentario