Ricardo Araújo dos Santos
Não passei no primeiro teste, quero fazer outro mas esta dizendo pra eu pagar. Se eu pagar e não conseguir passar?
Não passei no primeiro teste, quero fazer outro mas esta dizendo pra eu pagar. Se eu pagar e não conseguir passar?
vou continuar pagando mensalidade sem esta dentro da plataforma?
Status:
Open out 10, 2019 - 07:57
Como funciona
6respostas
Melhor Resposta
out 10, 2019 - 09:34
Olá tudo bem?
Você poderá fazer novamente o teste em 30 dias, mesmo se não passar. Os testes de habilidade não são fáceis mesmo, eu já fiz um monte e tem peguntas que são muito difíceis. Tente novamente em 30 dias e se você passar ficará automaticamente exibido no seu perfil.
Atenciosamente;
Stella
Respostas
out 10, 2019 - 08:49
Oi Ricardo,
A qual teste você está se referindo? O de habilidades, ou o teste geral para freelancers?
out 10, 2019 - 09:44
Ricardo, é o teste de habilidades? Ou um tipo de teste para ser aprovado na workana? Mudou algumas coisas e políticas aqui que as vezes não estamos sabendo!
out 10, 2019 - 09:55
Olá!
Explica melhor: É teste de certificação de habilidades ou outro tipo de teste?
out 11, 2019 - 02:43
Vc poderá realizar ou to no proximo mês.
Para realizar mais de um teste tem que o plano
Ricardo Araújo dos Santos
out 11, 2019 - 09:08
Olá, obrigado a todos pelo retorno.
É o teste de Habilidade mesmo.
Fiz o do photoshop e não passei, queria fazer do after effects também, mas ta dizendo pra eu pagar.
Sendo que estou pensando se pago ou não, pq não sei se vou conseguir passar.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario