MARCELO MACHADO DO NASCIMENTO
Boa noite estou com um problema aqui após efetuar o pagamento
Boa noite estou com um problema após efetuar o pagamento com cartão de crédito não consigo ver meu projeto nem entrar em contato com a profissional que contratei no caso a Daniele A. Pro no site diz que não tenho nenhum projeto não estava conseguindo fazer o login meu projeto e sobre marketing e empreendedorismo digital compinei com ela 5 artigos também digiei meu perfil mas agora não está lá mais e como se estivesse acessado pela primeira vez
Status:
Open out 10, 2019 - 16:07
7respostas
Respostas
out 10, 2019 - 16:14
Olá Marcelo tudo bem?
Tente dar um F5 no seu navegador e veja se resolve?
Atenciosamente;
Stella
out 10, 2019 - 16:27
Boa noite Sela tudo bem ! olha não resolveu o F5 também não recebi a mensagem no email de confirmação do pagamento que eu fiz antes de sumir as informações a confirmação só apareceu no site mas já paguei pelo serviço
out 10, 2019 - 16:34
ok vou ver obrigado
out 11, 2019 - 00:53
SUMIU O CHAT TAMBÉM?
out 11, 2019 - 01:08
Olá!
Se você acessar o MENU >> Meus projetos >> Como cliente - também consegue visualizar os projetos cancelados... É só filtrar.
=)
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario