Gostaria de saber se consigo fazer minhas certificações depois de aprovado o meu perfil.
Estou atualizando os meus dados no meu perfil Workana. Gostaria de saber se eu consigo fazer minhas certificações depois de concluido e aprovado o meu perfil no Wokana? Para que assim eu possa, posteriormente, melhorar o meu perfil e consequentemente ser melhor avaliado e ter uma maior procura para trabalhos.
Status:
Open out 11, 2019 - 06:22
Propostas e Perfil
7respostas
Melhor Resposta
out 11, 2019 - 07:49
OI Antonio este é o caminho mesmo. Uma vez você dentro da plataforma, tem varias certificações, veja a que mais adequa ao seu perfil e faça. Mas tem que estar bem ativo por aqui para conseguir trabalhos. Conseguindo trabalho, sua reputação aumenta bastante.
Respostas
out 11, 2019 - 07:51
Ok. Obrigado Divino. Continuarei atualizando o meu Portifólio para eu poder publica-lo.
out 11, 2019 - 08:16
Olá Antonio.
Se você não tiver, crie uma conta no Behance também, e a vincule junto com seu perfil aqui.
out 11, 2019 - 08:22
Como informaram os colegas.
out 11, 2019 - 11:19
Olá tudo bem?
Verifique a quantidade de certificações que você pode fazer por mês no seu plano. Se você não passar em alguma precisa de 30 dias para poder refazer a prova. Me parece que algumas regras foram alteradas, mas sempre vi assim. Quando você passa isso fica exposto no seu perfil e é ótimo para sua reputação e para conseguir novos clientes porque as provas não são fáceis. Faça todas que achar necessário.
Atenciosamente;
Stella
out 11, 2019 - 13:46
Como a Stella disse, se passou na primeira show de bola, se não tem que esperar 30 dias. Cada tipo de conta que tu paga por mês te da mais certiificações disponíveis =)
out 11, 2019 - 23:00
As certificações podem ser feitas.
Mas verifique a possibilidade do seu plano.
As certficações ajudam a melhorar a sua visibilidade.
Logo que está iniciando
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario