Qual o valor minimo para pagamento na lotérica?
Quando uso o Mercado Pago, algumas vezes aparece a opçao de fazer o pagamento direto numa lotérica que demora menos de uma hora para ser aprovado, outras vezes só aparece opção para pagamento em boletos e cartão. Existe um valor minimo para essa modalidade de pagamento?
Status:
Open out 14, 2019 - 01:41
Pagamentos
6respostas
Melhor Resposta
out 14, 2019 - 02:54
Eu realmente não sei responder essa pergunta, vamos esperar mais colegas virem para lhe ajudar =)
Respostas
out 14, 2019 - 01:52
Olá tudo bem?
Sempre pelo que eu soube os pagamentos em lotérica demoravam mais para serem compensados quando são no boleto. Por Mercado Pago acredito que seja um outro tipo de transação e para demorar menos de uma hora não seria a opção cobrada no seu cartão em vez do boleto? O boleto leva pelo menos 48 horas para ser reconhecido pelo sistema.
Atenciosamente;
Stella
out 14, 2019 - 02:56
Não, eles enviam duas sequencias de 4 numeros, Só informar esses numeros e o CPF pra fazer o pagamento, já utilizei diversas vezes. Hoje mesmo fiz um pagamento dessa forma e foi aprovado antes de eu chegar em casa...
out 14, 2019 - 04:52
Também gostaria de saber, é interessante para quem quer opção como boleto, e o pagamento ser ágil, deve ser algum convêncio com as lotéricas.
out 14, 2019 - 13:12
Sim, é um convenio do Mercado Pago com as lotéricas
out 14, 2019 - 17:26
Não tem valor minino para tipos de pagamento
O que existe é o valor minimo do projeto. Isso que determina o valor minimo a pagar
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario