Alguém pode me ajudar a iniciar nesse site? Estou com medo de perder meu dinheiro.
Eu fiz a inscrição no site e entrei naquele processo de análise, que depois de longas três semanas tendo que fazer ajustes fui aprovado dizendo que já havia profissionais demais no site e que eu teria que aguardar para poder fazer parte, mas sem qualquer informação de como isso iria funcionar ou qualquer outra infomação sobre qualquer coisa.
Então, estava já para comprar um plano de assinatura, mas ao receber essa notícia fiquei em dúvida, se o meu perfil estaria ainda bloqueado mesmo que eu enviasse dinheiro para um dos planos. Estou procurando essa informação em todos os lugares, no site, youtube, google e parece que ninguém teve que entrar nesse questionamento. Venho aqui pedir ajuda de vocês, porque o Workana se apresentou e se provou um site maravilhoso para trabalhar como freelancer, mas apesar disso, na prática, estou apenas segregado e sem respostas.
Por favor, alguém me ajude. <3
Status:
Open out 16, 2019 - 00:31
Planos de benefícios
4respostas
Respostas
out 16, 2019 - 00:56
você foi aprovado? agora fiquei confusa, acabei de te responder em outro fórum rsrs
out 16, 2019 - 01:03
Oi Matheus, não compre plano agora, entenda a mecanica do site. conheça bem a plataforma. Depois veja qual seria o melhor plano para te atender.
out 18, 2019 - 14:44
Sugiro também o que o Divino disse.
Pagar não via adiantar o processo
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario