Se eu pegar o plano de assinatura posso trabalhar?
Eu fiz a inscrição no site e recebi a resposta de que "haviam pessoas demais" e eu teria que esperar ao infinito, pois não havia qualquer outra informação além disso.
Estava já planejando pegar um dos planos de assinatura, mas me veio a dúvida se eu teria a permissão de enviar trabalhos com a conta nesse estado mesmo PAGANDO por eles.
Estou há semanas tentando resposta, mas parece que o site se esforça pra eu não conseguir elas. Até aqui no fórum, já é a SEXTA vez que eu tento enviar uma pergunta para conseguir ajuda, mas sempre por algum motivo aleatório, um erro me impede.
Socorro.
Mesmo.
Socorro.
Não to conseguindo aceitar um site que se vende como uma plataforma maravilhosa de trabalho e quando você tenta ela vira um carro que você, um cachorro, está tentando pegar.
Status:
Open out 16, 2019 - 00:40
Planos de benefícios
3respostas
Respostas
out 16, 2019 - 00:57
oi, você acabou abrindo 3 tópicos rsrs
out 16, 2019 - 01:00
Oi Matheus, o que tenho observado é que a Workana tem ficado mais rigorosa na aceitação de novos freelancer. Mas você não deve desistir, sempre pessoas irão sair e novas deverão entrar. Quanto a contratar um plano, aguarde você realmente entrar. Mas a aquisição de um plano não quer dizer que você pegará trabalhos. aqui a concorrencia e grande, então você precisar de criar uma reputação para adquirir clientes, o que não se faz da noite para o dia. Mesmo as pessoas mais maduras aqui enfrentam bastante concorrencia.
out 16, 2019 - 06:23
Oi Matheus,
É como foi explicado pelos colegas. O plano apenas entra em vigência com a sua conta ativa, então não vai adiantar a contratação de um plano nesse momento.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario