Respostas
out 16, 2019 - 09:15
Com a suspensão, você ficará impossibilitado de enviar propostas por um tempo.
Os seus projetos já em andamento seguem sem problemas.
O seu número de propostas não é modificado, apenas a sua possibilidade de usá-las.
out 16, 2019 - 11:00
Leve o caso ao suporte, o Behance você tem que vincular a conta não passar o link. Endereço do suporte:
Sou profissional e preciso de ajuda > Outros temas > Outras perguntas - Entre em contato conosco.
Atenciosamente;
Stella
Para vincular o Behance:
Sabemos o quanto é importante exibir um Portfólio na hora de apresentar proposta a um projeto. E é por isso que nós adicionamos esta funcionalidade aos perfis de todos os profissionais da Workana.
Como carregar meus trabalhos?
Para incluir seu portfólio no seu perfil na Workana, execute o passo-a-passo a seguir:
1) Faça o seu login na plataforma Workana;
2) Clique em seu avatar (foto) localizada na parte superior direita da tela;
3) No menu exibido clique na opção “ Meu perfil ”
4) No seu perfil profissional, role a página até identificar a categoria Portfólio, ela será a última categoria do seu perfil, logo após as certificações;
5) Na sessão Portfólio, você terá duas opções:
a) Não tenho uma conta no Behance: Neste caso você deverá clicar na palavra “Behance” para ser direcionado ao site e criar a sua.
b) Já tenho uma conta no Behance: Neste caso você deverá clicar na frase “Vincule sua conta do Behance”, ao clicar uma pequena janela irá se abrir e você deverá inserir o URL (endereço eletrônico) do seu portfólio no Behance, geralmente ele é tem esse formato: “www.behance.net/seunome”, após inserir o URL clique no botão azul denominado “vincular conta”;
Após vincular a sua conta do Behance você poderá retornar ao seu perfil profissional na Workana, onde seu portfólio começará a ser carregado e exibido. Esse procedimento pode demorar alguns minutos, de acordo com a velocidade da sua conexão de internet e o tamanho do seu portfólio.
Quando o carregamento for concluído, você poderá ver cada um dos seus projetos vinculados ao Behance em seu perfil profissional na Workana.
As imagens carregadas são como pequenas pastas de distintos projetos, onde serão exibidas uma imagem de capa para o projeto e, ao clicar, você vê o resto das imagens vinculadas a esse projeto. Ex: Se foi um design para um site, você pode usar a imagem da Home do site como capa da pasta e, dentro, ficariam as outras imagens que pertencem às diferentes páginas do site em questão.
Ao clicar na pasta, o cliente poderá consultar cada um dos projetos, e “curtir” as imagens de que mais gostou.
Como atualizar meu Portfólio?
Caso você aumente seu portfólio, haverá sempre a opção de “atualizar” na Workana, para atualizar seu portfólio basta ir até a sessão “Portfólio” em seu perfil profissional e clicar no botão verde localizado do lado direito da tela e denominado “Atualizar”, assim, você poderá manter seu portfólio atualizado.
Como desvincular meu Portfólio?
Seu portfólio poderá ser desvinculado de seu perfil na Workana quando quiser, basta apenas clicar no botão vermelho localizado do lado direito da tela e denominado “desvincular” e pronto o seu portfólio do Behance será excluído do seu perfil na Workana.
out 16, 2019 - 12:18
out 18, 2019 - 05:20
Sugiro contatar o suporte da workana e explicar o ocorrido.
Dependendo do caso, liberam teu acesso e pausam os dias de uso do plano de beneficios.
=)
Adicionar Novo Comentario