Respostas
out 16, 2019 - 09:15
Com a suspensão, você ficará impossibilitado de enviar propostas por um tempo.
Os seus projetos já em andamento seguem sem problemas.
O seu número de propostas não é modificado, apenas a sua possibilidade de usá-las.
out 16, 2019 - 11:00
Leve o caso ao suporte, o Behance você tem que vincular a conta não passar o link. Endereço do suporte:
Sou profissional e preciso de ajuda > Outros temas > Outras perguntas - Entre em contato conosco.
Atenciosamente;
Stella
Para vincular o Behance:
Sabemos o quanto é importante exibir um Portfólio na hora de apresentar proposta a um projeto. E é por isso que nós adicionamos esta funcionalidade aos perfis de todos os profissionais da Workana.
Como carregar meus trabalhos?
Para incluir seu portfólio no seu perfil na Workana, execute o passo-a-passo a seguir:
1) Faça o seu login na plataforma Workana;
2) Clique em seu avatar (foto) localizada na parte superior direita da tela;
3) No menu exibido clique na opção “ Meu perfil ”
4) No seu perfil profissional, role a página até identificar a categoria Portfólio, ela será a última categoria do seu perfil, logo após as certificações;
5) Na sessão Portfólio, você terá duas opções:
a) Não tenho uma conta no Behance: Neste caso você deverá clicar na palavra “Behance” para ser direcionado ao site e criar a sua.
b) Já tenho uma conta no Behance: Neste caso você deverá clicar na frase “Vincule sua conta do Behance”, ao clicar uma pequena janela irá se abrir e você deverá inserir o URL (endereço eletrônico) do seu portfólio no Behance, geralmente ele é tem esse formato: “www.behance.net/seunome”, após inserir o URL clique no botão azul denominado “vincular conta”;
Após vincular a sua conta do Behance você poderá retornar ao seu perfil profissional na Workana, onde seu portfólio começará a ser carregado e exibido. Esse procedimento pode demorar alguns minutos, de acordo com a velocidade da sua conexão de internet e o tamanho do seu portfólio.