Plano Trimestral, Pagamento a cada mês ou a cada 3 meses?
Olá!
Tenho minha conta na plataforma a um tempo, porém faz 2 meses que comecei a utiliza-lá.
Gostaria de saber como funciona o pagamento do plano de assinatura trimestral.
O pagamento seria mensalmente ou a cada 3 meses?
Status:
Open out 27, 2019 - 08:04
Planos de benefícios, Pagamentos
12respostas
Respostas
out 27, 2019 - 10:29
Oi Andersson,
O pagamento é feito mensalmente, mas com um pequeno desconto por você ter assinado a opção trimestral.
Esse preço se mantém por 3 meses, e após esse período você pode renovar o plano ou mudar para outro.
out 27, 2019 - 11:08
Tri=3
out 27, 2019 - 19:02
Olá tudo bem?
Realmente o pagamento é a cada três meses e há um desconto muito legal. Para quem usa bastante a plataforma compensa.
Atenciosamente;
Stella
out 28, 2019 - 00:21
Como informado pelos colegas..:)
out 28, 2019 - 01:28
Mensalmente como informado pelo colegas.
Maria Eduarda Valentim Cavalcanti
abr 29, 2020 - 10:01
A cada 3 meses.
ago 19, 2020 - 06:40
Oi Andersson,
O pagamento é a cada três meses e há um desconto muito legal. Para quem usa bastante a plataforma compensa.
No final dos três meses o plano é renovado, ou você muda para outro plano trimestral novamente ou mensal.
ago 27, 2020 - 06:00
No plano trimestral você paga um vez e RENOVA a CADA 3 meses
mar 07, 2021 - 15:44
Eu já fiz. Quem está falando que paga mensalmente deve ter dividido no cartão de crédito, porque eu tive de pagar o valor inteiro dos três meses usando o Mercado Pago. E Após terminado os 90 dias a plataforma tenta renovar automaticamente, só que dessa vez com o valor na conta da Workana, se tiver saldo.
ago 15, 2021 - 03:21
Irás de fazer um único pagamento e depois de 3 meses só assim que iirás pagar de novo
Um exemplo
Tipo assim eu vou pagar um plano trimestral em Janeiro no dia 6 o meu plano só irei de pagar dde novo em abril no dia 6
Irei de consumi o plano de janeiro ate abril
Webalise Tecnologia & Marketing
mai 13, 2023 - 11:04
A cada 3 meses
PEDRO HENRIQUE FERREIRA SOARES
out 07, 2023 - 11:59
Tenha o Melhor do IPTV na sua casa! 🔰 Plano START 🥉 Canais – Filmes – Series Qualidade SD Para internet Limitada! R$20,00 ✅ Plano Select 🥈 Canais – Filmes – Series – Novelas – Adultos Qualidade SD, HD, FHD Atualização semanal. Para pessoas exigentes! R$25,00 💯 Plano Gold Plus 🥇 Canais – Filmes – Series – Novelas – Adultos ( CONTEÚDO EXCLUSIVO NETFLIX, AMAZONPRIME, GLOBOPLAY ) Qualidade SD, HD, FHD, 4K O melhor plano e com acesso backup ( ZERO TRAVAMENTO ) R$35,00 ⚜️
acesse agora mesmo brazukatv.me
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario