trocando informações com uma pessoa, de repente dizi que meu acesso a essa pessoa foi negado e já tem outra
só que agora aparece outra pessoa, com a mesma vaga, não sei se devo me candidatar novamente e não sei se o outro que havia tentando a proposta sumiu?
Neste caso eu perco a minha conexão?
Status:
Open out 31, 2019 - 02:47
Mediações / Arbitragens
6respostas
Melhor Resposta
out 31, 2019 - 10:31
Por acaso este é o projeto de digitação de notas do Brunno e da Priscilla?
Caso positivo, eles estão captando freelas para fora da plataforma.
Essa semana, mandaram links externos de cadastro, teste, etc...
Eu denunciei, o projeto sumiu e logo em seguida, abriram outros iguaizinhos...
Respostas
out 31, 2019 - 02:59
Ana, pode ter acontecido duas coisas: 1 - cancelou o projeto ou 2- aceitou a proposta de outro cliente. Como você disse que já aparece outro projeto com as mesmas coisas, provavelmente cancelou o projeto e fez outro. Desta forma, você perde sim a conexão usada. Antes de fazer proposta ou pergunta, verifique se o cliente já tem projetos pagos, muitas vezes é novato e coloca projetos e não contrata ninguem. Ai você queima suas conexões.
out 31, 2019 - 03:21
Faça como o divino disse..verifica sempre o perfil do cliente, muitos estão aqui mais para pesquisa de preço..
out 31, 2019 - 04:28
Como dito pelas colegas,
Se você está com algumas conexões sobrando, vale entrar em contato novamente com o cliente.
out 31, 2019 - 05:05
Como o Divino mencionou ou o cliente cancelou o projeto ou fecho com outro freelancer.
Só nessas situações que isso acontece.
Mas se ele fechou com outro freelancer vc será notificada se tiver enviado uma proposta para esse cliente
out 31, 2019 - 06:54
Oi pessoal, não sei se conseguir ser clara na minha dúvida. Tem outra pessoa, com o mesmo projeto que foi cancelado pelo cliente anterior.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario